Day School Versão Stardoll (Look)

Olá pessoas.Vim pedir desculpas novamente pelo meu sumiço - que desta vez durou bem mais que alguns dias. Como disse daquela vez, eu estou bastante ocupada com alguns assuntos pessoais e o stardoll não está me animando muito. Estou sem vontade de entrar nas minhas contas lá. Mas decidi fazer um esforço e vou, finalmente, entregar os looks Day School que eu prometi há séculos.


Primeiro Look:

Blusa: Short Sleeved Blouse (50 SC)
Gravata: Fallen Angel Tie (20 SC)
Saia: Plaind Wrap Around (7 SD)
Meia: Killah Thigh High Socks (13 SD)
Sapato: Studded Stiettos (53 SC)

Segundo Look:

Casaco: 1920s Coat (8 SD)
Blusa: Chaya Shirt (20 SD)
Vestido: Citrus Pie Dress (16 SD)
Meia-calça: Fudge Orange Pantyhose (20 SC)
Sapato: Basic Black Ballet Flats (15 SC)

Terceiro Look:

Casaco: Rosie Coat (24 SD)
Blusa: Short Sleeved Blouse (50 SC)
Gravata: Black Tie (20 SC)
Saia: Plaind Wrap Around Skirt (7 SD)
Meia-calça: Black Cover Up Tights (9 SD)
Sapato: Lea Ankle Boots (8 SD)

Quarto Look:

Blusa: Basic White Short Top (40 SC)
Colete: Knitted Button Vest (50 SC)
Gravata: Red Tie (20 SC)
Saia: Plaind Wrap Around Skirt (7 SD)
Meia-calça: Black Pantyhose (30 SC)
Sapato: Studded Stiettos (53 SC)

Quinto Look:

Casaco: Melton Coat (18 SD)
Blusa: White Blouse (50 SC)
Gravata: Scarf (50 SC)
Saia: Blue Wrap Around Skirt (50 SC)
Meia: Long Socks (30 SC)
Sapato: Pumps (40 SC)

Sexto Look:

Casaco: Edvin Jacket (22 SD)
Blusa: Basic White Short Top (40 SC)
Gravata: Fallen Angel Tie (20 SC)
Saia: Plaind Wrap Around Skirt (7 SD)
Meia: Lace Socks (30 SC)
Sapato: Beige Haze Heels (14 SD)

Espero que gostem e lembrem-se: qualquer look desse post é devido a muito Gossip Girl que eu assisti na minha vida. Não são de modo algum inspirados nos colégios brasileiros. Só americanos. Enfim, desculpem qualquer transtorno por ter postado antes. Irei postar os looks da loja Basic's e em breve virão novidades!


0 comentários:

Postar um comentário